Bem Amigos Nois Do Grupo Slayer Wardweres Sempre Vamos Traszer Grandes Novidades Para Vocês Entao Como Todos Sabemos Que o CopyBot Copia Os Objtos Mais Nao Os Scripts, Entao Para Ajudar Bastantes Os usuarios Dos Metaverso Secon Life,Vamos Criar Um Tutorial De como Criar script Para Second life e garanto que mais façio que esse vcs nao vai encontar
vamos postar o programa necessario para nossa aula e um video tambem para ficar mais facio.vamos deixar de falar e maos a obra
primeiramente vocês Vao Precisar do programa Que Pode Ser baixado

Começando com zero para a segunda vida (S4SL)
1. Instituído


Lançamento S4SL clicando duas vezes "Scratch para Second Life"
Devido a um bug, você pode ter melhores resultados se você arraste e solte-Scratch.image "Scratch para Second Life", mais do que o duplo clique. App ou arquivo. Exe
Faça o login na Second Life
Reajustar o Second Life janela para que ele possa estar lado a lado com S4SL
Para redimensionar, arrastá-lo a partir do canto inferior direito
Além disso, você pode alternar rapidamente entre as duas aplicações pressionando Alt-Tab (janelas) ou maçã-guia (MAC)
2. Faça um Objeto

3. Faça um roteiro



4. Copie o script em seu objeto

Em S4SL, clique no botão "copiar tília script" botão. Isso coloca o seu código na área de transferência. Retorne ao SL Crie um novo script para o seu objeto Na janela de edição de seu objeto, clique mais, clique na guia Conteúdo e clique no botão "New Script ..." botão. Dê um duplo clique no "New


Coisas para fazer:



Outras coisas divertidas para experimentar:
Use os seus próprios sons: permite que você bloqueie o som pode digitar o nome de um som que você quer que seu objeto de jogar. Você vai precisar de colocar um som com este nome exato no inventário do objeto. Faça muitos: Tente fazer um monte de cópias de seu objeto, por exemplo, um andar inteiro feito de "inteligente" telhas (como a imagem acima mostrando o projeto de exemplo "arco-íris piso azulejo"). Basta fazer uma única peça, em seguida, deslocar-arraste para copiar um objeto, ou até mesmo copiar um grupo de objetos selecionados. Faça coisas que se comunicam: Use "broadcast ..." e "quando eu receber ..." para fazer vários objectos comunicarem uns com os outros (veja a "porta" e "arco-íris piso azulejo" exemplos) Memória: Use variáveis para armazenar números de seu objeto para que ele possa se lembrar coisas Lógica: Use a condi-se e outra para comparar coisas uns aos outros Partilha de código: Para partilhar código, você pode tentar o "colar script" botão. Para usá-lo: No SL, abrir um objecto existente com S4SL código dentro (digamos, criado por outra pessoa que tenha feito os scripts visível para o utilizador) Abra a janela LSL script, selecione todos, e copiá-lo Em S4SL, clique em "colar script" para regenerar os blocos para que o script Esta é uma característica experimental! Graças a Jens Moenig para Squeak código para salvar e carregar arranhão blocos em formato XML. Quaisquer erros introduzidos aqui são meus.
Coisas que olhar para fora (problemas conhecidos):
Os blocos da "caneta" categoria para desenhar linhas não funcionam a menos que seu objeto tem em seu inventário um objeto especial chamado "lineSegment." Contacte-me se estiver interessado, e posso te arranjar uma cópia desse objeto (em eric_r mit dot edu) Se você girar o objeto usando SL construir modo, o ponto-e mova em direção comandos podem não se comportar conforme o esperado. Uma solução é usar estes blocos só com os objetos que você não tenha girado manualmente. Para os formatos que você precisa para rodar, ou para formas mais complexas, você pode ligar em conjunto vários objectos. Só não se esqueça de colocar seu script em um prim que não tenha sido rodado manualmente. Caracteres especiais nos nomes variável, transmissões e quando receber-me-pode causar problemas Scripts que têm múltiplos circuitos em execução simultaneamente, especialmente com a aguardar blocos, pode não se comportar conforme o esperado Por favor, não redimensionar a janela S4SL (nada vai quebrar, ele vai apenas olhar estranho)